sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estou aqui, sentindo uma vontade enorme de te conhecer. sentado na frente do meu pc, so imaginando - será que eu posso me teletransportar pro outro lado do monitor? A resposta insiste no não, aqui é real e não uma ficção. Mais eu me conforme pelo simples fato de saber que você tb é real,e não um sonho. Que tudo no “mundo real” é mais dificil mais não impossivel, ao contrario dos sonhos onde tudo é possivel. A unica diferença que me faz querer viver no real é ter a certeza que eu vou conhecer uma pessoa real, de carne osso e com sentimentos, E sei que vai ser magico sem ensaios ou truques e o melhor de tudo é que no começo da manhã posso acordar e suspirar bem fundo e dizer que não acabou, vc faz parte de mim. Pode passar um eternidade e eu ainda vo sentir seu cheiro, pois foi tudo muito real, ta sendo real. eu to curtindo a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre